Seguidores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

 

 

Noticias de última hora

           


Morte diária de galinhas e perus causa  alarme e deixa Estado português atarantado!


Confirma-se a notícia veiculada pelo jornal diário “Aqui há Gato” da morte diária de cerca de 375 galinhas e 160 perus desde o início de 2020. Mas  os números de mortes não têm parado de aumentar, atingindo o pico durante a quadra natalícia, período durante o qual o falecimentos de perus chegou a ultrapassar o de galinhas. Vá-se lá saber porquê! 

 

A causa de tal mortandade, dizem os especialistas, parece estar ligada à voracidade dos consumidores por carne... de galináceos pelos vistos!

 

O governo desgovernado com a situação e aconselhando-se com os técnicos de produtos hortícolas com quem se reuniu há dias, decidiu implementar medidas  restritivas de modo a controlar a situação. E as medidas já foram anunciadas hoje de manhã através do porta voz do governo, Dr. Bonifrates da Cunha, em comunicado à imprensa. E diz o seguinte:

 

“ Faz-se saber à população que devido à situação que se tem vivido nos últimos meses, relativamente à subida alarmante do número de mortes de galinhas e perus, o governo vai implementar medidas restritivas  de modo a conter a escalada de mortes. Assim será decretado o vegetarianismo obrigatório durante um período de duas semanas, findas as quais poderá ser renovado por mais duas semanas, caso as restrições não resultem suficientes.”

 

O decreto aguarda pela aprovação do presidente da República que já se tinha mostrado favorável à implementação das medidas anunciadas.

 

Os produtores de produtos hortícolas aplaudem as medidas impostas pelo governo.

 

  GALINHA ENTRANDO EM COLAPSO NERVOSo 

 

                            

                                                                       💥

 

 Texto original de Pimenta

 

                                                                  

                                                                        
                        

 

6 comentários:

  1. Não sei se vou conseguir passar sem a "coxa" do frango...

    ResponderEliminar
  2. Não sei se vou conseguir passar sem a "coxa" do Frango....

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha cara leitora deste blog, tenho a sensação...., não sei...é um felling, de que vossa excelência é vegetariana e daí se conclui que está a mangar comigo! Certo ou errado?

      Eliminar
  4. Posso partilhar numa rede social (o link claro está)?

    ResponderEliminar

Comente, mas com respeito.